Lançamento Sigma: Synthetic Precision


Que a Sigma virou a marca queridinha de pincéis das blogueiras (e de quem não é blogueira também!) a gente já sabe... mas o que eu acho interessante na marca é que ela tenta inovar a cada momento!
E depois do sucesso da linha Sigmax (de pincéis com cobertura HD), ele aumentou a coleção com muitas novidades, vamos ver?
Esse é o Synthetic Prescision Kit, que é formado por 4 pincéis (respectivamente): Precision Flat - P80, Presicion Round - P82, Precision Angled - P84 e Precision Tapered - P86. O kit completo sai por $49, mas você tem uma economia de $7 comparando-se se você fosse comprar todos os pincéis individualmente.

Quer saber a função de cada um deles?

    O primeiro, o Precision Flat (P80), é pequeno e denso ideal para cobrir áreas menores e é perfeito para produtos líquidos e cremosos, individualmente ele custa $14. Clique aqui para comprá-lo.

    O segundo, o Precision Round (P82), simplifica a aplicação da maquiagem embaixo dos olhos e ao redor do nariz, assim ele alcança uma cobertura perfeita com produtos líquidos e em pó. Ele custa $14, clique aqui para comprá-lo.

    O terceiro, Precision alngled (P84), é perfeito para a aplicaçãoprecisa e homogênia de produtos para contorno. Aplica uniformemente produtos de diversas coberturas: em pó, cremoso, líquido. Também custa $14, se quiser comprar clique aqui.

    E por último, o Precision Tapered (P86), é ótimo para aplicação de pós e iluminadores embaixo dos olhos e na área das bochechas. Também serve para passar corretivo no contorno dos lábios para evitar que o batom escorra. Também custa $14 dólares, quer comprar? Clica aqui!

Lembrando que todos esses pincéis possuem a tecnologia Sigmax, que têm fibras sintéticas que tem aplicação em HD! E se você se interessou por todos pincéis, você pode optar por comprar o kit completo economizando $7.


Mas as novidades não param por aí, não!

Também, tem o Synthetic Kabuki Kit, que na verdade é o velho "Synthetic Face Kit" que ganhou um membro novo, o Tapered Kabuki F86. Acho que os outros dispensam informações, porque a maioria das blogueiras já os resenharam. Então, o novo kit custa $56, e o novo custa $16 individualmente.

E se você quer comprar o super kit, com a coleção completíssima, 


Todos os pincéis juntos custam no total $99, é o Synthetic Essential Kit, vem a coleção inteirinha, e você tem uma economia de $21. Quem tá com um dinheiro sobrando, acho que vale a pena. Mas se seu orçamento no momento não te deixa fazer isso vai comprando de um em um, ou seja feliz com seus pincéis sem neura.

E vocês gostaram dessa nova coleção da Sigma? Nossa, como o post ficou gigante... um beijo.

Um comentário:

  1. Nossa, muito legal Rafa, adorei essa coleção.
    Parabéns pelo blog!
    Beijos,
    http://insideofagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

1 Deliraram comigo:

Júlia Farias disse... [Responder comentário]

Nossa, muito legal Rafa, adorei essa coleção.
Parabéns pelo blog!
Beijos,
http://insideofagirl.blogspot.com/