Febre: Le moustache

Tumblr_lj5miyd7mv1qdb737o1_500_large_large

Sem dúvida alguma, o Le Moustache virou febre mundial. Seja nas roupas, acessórios, nas fotos, enfim, em quase tudo. Mas Moustache nada mais é que "bigode". Acho muito legal, na web achei fotos muito divertidas com o moustache, cada uma mais fofa que a outra... vou deixar algumas fotos aqui:

Cup-cake-cute-girl-mustache-postcards-from-far-away-favim.com-106688_large
Olha que fofura esses cupcakes (:
Tumblr_lop5kwirbr1qdsk8yo1_500_large
Essa é uma blusa avá com o Le Moustache
Tumblr_lowk0xrw5x1qgsh4so1_500_large
Uma nail art muito fofa!

Tumblr_lny7h9ixf01qis6mmo1_400_large
Alguns acessórios, quero tudo!

É mais que óbvio que o Le Moustache invadiu o mundo da moda, dos acessórios e trouxe muitas fotos divertidas. Se vocês olharem no we♥it vocês verão muita variedade de fotos.
É isso por hoje, um beijo!

Mil desculpas pelo mega sumiço. Mal entrei no computador esses dias :*

Testei: Espuma regeneradora de limpeza - Granado


Vocês já devem estar cansadas dos meus posts de resenha de produtos da Granado, né? Mas ok, hoje vou resenhar a Espuma Regeneradora de Limpeza, que já vou adiantando que eu adorei. A espuma do produto é uma espuminha bem fluída, quase uma aguinha, se você não agitar nem fica espuma, mas se você agitar... é quase mágica, olha a espuminha aí gente:


Então, é recomendado que você aplique no rosto e depois lave pra tirar o excesso. Eu sinto meu rosto bem limpinho, sem repuxar. Outra dica é pra quem usa maquiagem, você retira com seu demaquilante e você usa espuma, o que não saiu com o demaquilante, normalmente sai com a espuma! Ou se você quer apenas limpar seu rosto de uma forma bem rápida e eficiente, também indico a você esse produto.
A embalagem vem 250ml, o que vai durar uma vida inteira, sem dúvidas. Sem dúvidas recomendo esse produto de olhos fechados, até considero um must have, super vale a pena!
É isso, espero que tenham gostado da resenha, um beijo!

Música: versões de Glee

Na foto o lindo do Cory Monteith, que faz o papel de Finn na série
Ultimamente na minha playlist só tem versões do seriado Glee, sinceramente estou viciada em grande parte das músicas. Algumas que estou ouvindo não são tão famosas, mas muito boas!
Mas tem algumas que gosto mais que outras, vou deixar aqui pra vocês cinco das minhas preferidas e também o link se quiserem baixar.

1. Don't Stop Believin' - Essa é clássica, é cantada logo nos primeiros episódios. Baixar

2. Like a prayer - Outra que adoro, já gostava na versão original da Madonna, mas na de Glee acho que ficou até melhor. Baixar

3. Hate on me - De todas versões de Glee, essa de longe é a minha preferida. Amo amo amo! Baixar

4. Poker face - Pra mim, a versão de Glee é trocentas vezes melhor que a da Lady Gaga, mesmo. Essa é totalmente diferente da versão original e também foi a primeira música na versão deles que eu ouvi. Baixar

5. Rehab - Ai gente, Amy Winehouse infelizmente morreu ontem, né. O mundo perdeu uma grande artista (particularmente gostava muito de algumas músicas dela), e a versão de Glee é muito boa. Baixar

Então, esse é meu top 5 "Glee versions", gosto de quase todas as músicas deles, e vocês já ouviram alguma música deles ou é fã assim que nem eu? Vocês podem conferir todas as músicas que eles já cantaram na lista Vagalume.
Notinha: sabiam que a palavra "Glee" traduzida quer dizer alegria?
Espero que tenham gostado do post, um beijo!

Testei: Lencinhos removedores de esmalte


Eu sei que toda a blogosfera já falou sobre eles, mas agora chegou minha vez :) Então, o primeiro é o Sweet Vanilla, o primeiro lançado pela Océane Femme, mas depois de um tempo ela inovou e criou mais fragrâncias, mas a que eu recebi foi a Wild Strawberry. Percebi, que o antigo (o roxinho) é mais úmido, mais molhadinho e ele retira o esmalte mais fácil, porém as unhas e cutículas ficavam oleosinhas (mas nada que lavar com água e sabão não resolvesse), já o novo o lencinho é mais sequinho, logo deixa as unhas menos oleosas, mas retira o esmalte com menos facilidade. Mas amo o cheirinho dos dois, principalmente o Sweet Vanilla, tem um cheirinho ótimo. Eles retiram esmalte com facilidade, com dois ou três lencinhos você tira o esmalte das duas mãos.
Além de que é muuito mais prático, porque acetona é prejudicial para nossas unhas e cutículas, e os lencinhos não possuem, o que é um super ponto positivo!
Então, eu recomendo bastante!
Espero que tenham gostado da resenha, um beijo!

Testei: Manteiga Emoliente - Granado

Eu sei, vocês já devem estar cansadas da minha temporada de resenhas, né? Mas na verdade estou amando fazer resenhas :)
Hoje vou falar da Manteiga Emoliente, da Granado. É da mesma linha da Cera nutritiva para unhas e cutículas que eu já resenhei. Tem aquela embalagem lindinha toda pink com um toque vintage, adoro! Só que o tamanho desse é beeeem maior do que o da cerinha.
Só que essa é para as partes mais ressecadas do corpo como cotovelos, pés, joelhos, etc. E tem a consistência de uma manteiga mesmo, bem cremosa.


Então, hidrata bastante e tem um cheirinho ótimo, que eu particularmente adoro.
Acho que vale muito a pena, se não me engano, na época em que comprei custou pouco menos que dezoito reais, mas dura bastante.
Espero que tenham gostado da resenha, um beijo!

Desculpem não ter postado ontem, entrei no computador à noite e fiquei só alguns minutinhos, nem deu pra postar :/

Recomendo: livro Pobre não tem sorte!


Acho que poucas vezes aqui no blog dei dicas de leitura, no máximo uma ou duas vezes. Confesso que não sou aquela menina que lê cem livros por mês, mas leio os livros exigidos na minha escola (que não são poucos!) e de vez em quando leio algum livro normal. Mas gente, eu preciso compartilhar com vocês esse livro, Pobre Não Tem Sorte da autora Leila Rego. Sabe aquele livro que você lê a primeira página e não consegue mais desgrudar até terminar? Então, eis aqui um ótimo exemplo. E sabe quando você termina você fala: "Já? Poxa, queria mais!". Não estou exagerando, sério.
Eu li esse livro no ano passado, aí esses dias vi ele aqui em casa dando sopa, então resolvi ler ele de novo, e é maravilhoso do mesmo jeito. Sim, sou super fã desse livro.
Quem me mandou esse livro foi a própria autora, a fofa Leila Rego, ela até fez dedicação pra mim (é, sou top! rs), olhem:

Clique na imagem para ampliá-la
Sobre a história: "Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo? E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido? E se tal “casinha dos sonhos” for um mega apartamento no melhor bairro da cidade? 
Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!"
Já tem o livro Pobre não tem sorte 2, estou louca pra ler. Vocês podem comprar o livro diretamente com a Leila pelo site: http://leilarego.com.br/
Fica a dica pra vocês!
Um beijo :*

Testei: Tônico adstringente - Granado


Esse foi o meu primeiro tônico facial, nunca tinha testado antes. Ele é adstringente, então quem tem a pele muito sensível não é recomendável usar, mas eu não tive problema algum ao usá-lo. 
Já vi resenhas de muitos tônicos e pelo que eu percebia as pessoas normalmente reclamavam dos produtos, por causa que deixava a pele muito seca, repuxando ou coisa parecida. 
Mas esse tônico ele não deixa a pele seca não (ele é indicado para peles normais à oleosas, minha pele está num meio termo) e ele refresca, muito bom.
Mas já quem tem a pele super oleosa, ele promete tirar a oleosidade excessiva e ele refresca porque é enriquecido com óleo de alecrim.
Então, eu super recomendo esse produto. Mas eu acho que quem tem a pele muito seca, não seria legal, ele poderia deixar a pele mais seca ainda.
Um beijo e até o próximo post!

Testei: higienizador de mãos - NK Cosméticos

Uma coisa é fato: nossas mãos estão expostas a muitos microrganismos, mas alguns são prejudiciais então, você que é prevenida(o), tem sempre se ter em mãos um higienizador/álcool gel antisséptico. Porque sabemos que em muito lugares que vamos, os banheiros não tem sabonete (acho isso uma vergonha!), então já sabe...
Pois é, há algum tempo recebi da NK Cosméticos esse higienizador de mãos antisséptico, vejam:


Mas o mais legal desse higienizador de mãos é que além de eliminar 99,9% dos germes e bactérias, ele tem uma ação hidratante, já que contém vitaminas A e E, não é legal? E também ele não tem aquele cheiro forte de álcool gel, o cheirinho é bem suave, e eu gosto, mas não sei descrever do que é (sou péssima pra descrever cheiros). Ah, sem contar que ele tem umas micro esferas azuis, que não sei pra que exatamente elas servem, na hora em que você passa nas mãos elas simplesmente somem, muito legal mesmo, não sei se vai dar pra ver bem, mas tirei uma foto de lado pra vocês verem melhor as esferinhas:

Clique na imagem para aumentá-la

Então, eu gostei bastante desse higienizador, mas se vocês não acham NK Cosméticos em sua cidade, compre um álcool gel antisséptico (nada daqueles álcoois géis para limpeza doméstica, hein! Tem que ser um apropriado para pele!) e coloque num potinho e deixe sempre à mão, literalmente rs.
Um beijo e até o próximo post :*

Testei: Cera nutritiva unhas e cutículas - Granado


Um produto que foi um achado foi essa cerinha da Granado. Na verdade, não encontrei esse produto na minha cidade, então quando minha tia foi a uma outra cidade, pedi que ela trouxesse pra mim. E amei!
É ótimo, porque deixa as cutículas hidratadinhas, ideal pra você passar depois de tirar as cutículas, que as mantêm hidratadas e parece recém-feitas.
Além do cheirinho, gente eu adoro! Fora a embalagem, que é um mimo por si só, com um toque vintage.


Ela é bem durinha, mas não considero isso um ponto negativo.
Enfim, acho que super vale à pena.
Espero que tenham gostado do post, um beijo!


Fica a dúvida: Caixinha de leite

Gente, esse post é bem nada a ver com o assunto do blog, mas eu preciso de um companheiro postar isso aqui..
A maioria dos filmes dos EUA, as pessoas tomam leite nas caixinha mesmo, porém a caixinha de leite do Brasil é diferente, vamos ver:

Eu acho tão charmosa essa caixinha gringa, tem um toque retrô, sei lá. A caixinha brasileira é bem normal, nada de diferente.
Fica mais um post de: "Neuras de Rafaela" rs
Espero que tenham gostado do post, um beijo!

Testei: Gel esfoliante e Hidratante para as mãos - NK Cosméticos


Já faz um tempão que eu recebi esses dois produtinhos da NK Cosméticos, que é parceira aqui do blog.
Mas vamos a resenha.

Creme hidratante para mãos: Gente, acho que sou uma das maiores fanáticas por cremes para as mãos, tenho pelo menos uns seis.E esse ele é muito bom, a absorção é bem rápida e não fica melecado, mas hidrata bem! Adooooro, esse agora faz parte dos meus produtinhos indispensáveis, super recomendo. O cheiro é agradável  mas o cheiro não fixa na pele não.

Gel Esfoliante: Esse esfoliante ele é diferente dos que eu já usei, porque a textura dele é de um gel, o cheiro é de maracujá, e é muito interessante porque o gel é amarelo e os 'grânulos' são marronzinhos, o que dá a impressão de ser um maracujá, muuuito legal. No quesito esfoliação, ele não faz uma esfoliação muito "potente", a esfoliação é delicada, quase nada mesmo, mas deixa a pele hidratada.

Então, espero que tenham gostado do post, pra saber onde vocês podem encontrar esses produtos, é só entrar em contato com a NK Cosméticos e perguntar a loja mais próxima de você.
Um beijo :*

Genteee, me mandem sugestões de posts, vou adorar, pode comentar ou mandar um email através do formulário de contato, ok? 

O blog voltou!



ATÉ QUE ENFIM, NÉ RAFAELA!!!!

Sim, meus leitores mais lindos (:
O blog voltou, e agora é pra valer...
Depois de praticamente 3 meses sem postar algo que preste, cá estou eu :)
Tirei fotos de muitos produtos pra resenhar pra vocês, hoje tem posts pra vocês!
Pretendo dar aqueeeela geral no blog, mudar layout, novas propostas e tudo mais, então aguardem e verão!
Então é isso,  bom blog pra vocês e pra mim também.
Um beijo :*