Sobre o blog


Então vou contar a vocês a história do blog. Ele foi criado no dia 21 de março de 2010, quando eu tinha apenas 12 anos (bem pirralha, né? hahah), e ele começou com o nome Vila da Rafa e se estendeu com esse nome por um bom tempo. Vendo hoje o naipe do meu português naquela época, sinto aquela pontinha de vergonha alheia (e de vez em quando acontece um deslize aqui e outro acolá, mas faz parte, né? hahah).

Nessa fase do blog como Vila da Rafa, fiz grandes amigas blogueiras, e foi um crescimento em conjunto, nessa época muitos outros blogs foram criados, e ver o número de seguidores crescendo era a maior alegria do mundo para mim. Como vocês podem conferir as antigas postagens, eu postava textinhos (bobinhos, bobinhos kkk) que escrevia, fotos, músicas (um minuto de silêncio pro meu gosto musical da época... obrigada), pensamentos, postava tags, vez ou outra algo de moda e beleza e assim por diante. Hoje, quando vejo, me dá uma saudade dessa época, ver como a gente amadurece, né? Não que eu seja a dona maturidade, mas acho tão legal ver essa mudança tão aparente..

E depois, o blog finalmente mudou para o nome atual, Melhores Delírios, onde eu posto tudo que me vem à cabeça, seja beleza, textos (menos piores kk), cantores e estilos de música que gosto e tudo um pouco. Na verdade o blog é um pouquinho do que sou. Mas infelizmente, o blog anda nessa fase de desatualização, mas tem um bom motivo: os estudos. Agora sou uma pré-vestibulanda, e estou indo para o segundo ano do ensino médio, e estudo na maior parte da semana em tempo integral e é realmente muito difícil conciliar. Mããããããs, vou fazer de tudo para manter esse meu cantinho atualizado :)

É isso, espero que gostem do blog e que nunca se esqueçam dele.. Beijos, Rafa.