Resenha: Linha Hydra Liss Style



eeeeei gente *-*
Hoje vou fazer a resenha da linha Hidra Liss Style da Secrets Professional (marca parceria que eu adoroo!).
Recebi faz um tempinho já, e usei o Shampoo, condicionador, o leave in e a máscara capilar. E o melhor, todos os produtos são isentos de sal, isso é ótimo, porque o sal danifica os fios. Um ponto pra Secrets Professional!


O que diz o fabricante: Hydra Liss Style foi desenvolvido para a manutenção do efeito liso em cabelos que necessitam hidratação, brilho e maciez.
Seu principal ativo são os Aminoácidos da Seda que conferem aos cabelos, brilho, maciez, força e maior elasticidade. Proporciona toque suave e sedoso. 
Hydra Liss Style também conta com a ação da queratina hidrolisada e silicones que envolvem o fio e proporcionam brilho e condicionamento, tornando-os macios e fáceis de pentear, minimizando a quebra. Fecham as cutículas evitando a perda de massa capilar, protegendo contra os danos do calor do secador e chapinha.

Minha opinião: Meus cabelos são lisos e finos. Por isso não faço chapinha e afins, mas essa linha gente é tudo de bom! Deixou meu cabelo super brilhoso, muuuuito bom. E minha surpresa na linha foi o Leave in, eu nunca havia usado Leave in antes, e me surpreendi com o efeito. Usei o shampoo e condicionador sozinhos por mais ou menos uma semana sem o leave in, e o resultado era bom. E depois quando usei o leave in meu cabelo ficou ainda mais brilhoso. A linha é ótima, super recomendo!

Para mais informações, acesse o site da marca: www.secretsprofessional.com.br .
Ah, tenho que deixar meu agradecimento especial à Flávia, do departamento de marketing da Secrets Professional, ela foi super simpática e atenciosa!
Espero que tenham gostado do post!
beijoos ;*

2 comentários:

  1. Oie flôr
    Tá rolando concurso lá no blog conto com sua participação se inscreva rápido ...Dia das incrições:
    INICIO : 28/11/2010
    TERMINIO:10/11/2010
    Beijo
    www.afyama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoreiii a dica.. meu cabelo também é bem liso e fino, e geralmente produtos assim são pra cabelos alisados e não naturalmente lisos! hihihi Passando pra dar um alô e pra deixar minha marquinha no seu blog fofo! hihihi Espero sua visitinha hein!?

    Beijão da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    até breve!

    ResponderExcluir

2 Deliraram comigo:

αмαη∂α ƒyαмα disse... [Responder comentário]

Oie flôr
Tá rolando concurso lá no blog conto com sua participação se inscreva rápido ...Dia das incrições:
INICIO : 28/11/2010
TERMINIO:10/11/2010
Beijo
www.afyama.blogspot.com

Mirza Braga disse... [Responder comentário]

adoreiii a dica.. meu cabelo também é bem liso e fino, e geralmente produtos assim são pra cabelos alisados e não naturalmente lisos! hihihi Passando pra dar um alô e pra deixar minha marquinha no seu blog fofo! hihihi Espero sua visitinha hein!?

Beijão da Mih!

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

até breve!