Novos aromas: lencinhos Océane Femme

oooi gente linda :)
Como vão vocês? Eu vou bem, começaram minhas aulas na terça, muuuita tarefa. Agora começou a 8ª série/9º ano ( já é hora de mudar o perfil do blog né kkk), então tenho que estudar bastante, né não gente?
Mas enfim, vamos ao assunto. Hoje vou falar duma suuper novidade, os novos aromas dos lencinhos Océane Femme, eu adorei a novidade :)
São dois novos aromas e mais um sem perfume.
Aromas: Sem perfume, Acqua breeze, wild strawberry e o tradicional sweet vanilla

Ainda não conheço os novos aromas e nem o sem perfume. Mas o Sweet Vanilla (o roxinho) é muuuito bom! O cheirinho eu adoro, fora que com DOIS lencinhos (e no potinho vem 25 lencinhos, e também tem potinho com 100 lencinhos) eu tiro o esmalte das duas mãos, isso mesmo! Fora também que ele é oleoso e por isso dexa as cutículas super hidratadas (é ninguém merece cutícula  ressecada, né meninas?!). Eu amoo, estou super ansiosa para provas os novos cheirinhos :)
Nem preciso dizer que adorei a novidade, né? 
E vocês, o que acharam da novidade? Comentem!
Um beijo :*

Vou dar os parabéns pra minha amiga linda que tá fazendo aniversário hoje, parabéns Taati O twitter dela é esse: @TaRuas

3 comentários:

  1. achei a novidade maraaaa, já sou adepta do primeiro e quero conhcer os outros.

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Adorei o seu blog!! Já estou te seguindo!! Entre lá no meu e me segue. Bjs

    mundolilas10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post :)
    Parabéns pelo teu blog! Continue assim viu? É para o bem de todos! hihi *-*
    Visite o nosso:
    http://girllslife.blogspot.com/
    Ps: Se nos seguir, seguimos também. Se nos linkar nós linkamos vocês também :)

    ResponderExcluir

3 Deliraram comigo:

Anita disse... [Responder comentário]

achei a novidade maraaaa, já sou adepta do primeiro e quero conhcer os outros.

Thay disse... [Responder comentário]

Oi!! Adorei o seu blog!! Já estou te seguindo!! Entre lá no meu e me segue. Bjs

mundolilas10.blogspot.com

Girl's Life disse... [Responder comentário]

Amei o post :)
Parabéns pelo teu blog! Continue assim viu? É para o bem de todos! hihi *-*
Visite o nosso:
http://girllslife.blogspot.com/
Ps: Se nos seguir, seguimos também. Se nos linkar nós linkamos vocês também :)