Rock in Rio!

6131291964_828c2602d4_z_large
Um dos assuntos mais comentados essa semana (e ao decorrer do ano!) é sem dúvidas o Rock in Rio. É até uma tradição. Eu infelizmente infelizmente infelizmeeente buá vou ficar em casa, pra quem mora no interior de Minas Gerais, é a solução.
Hoje (sexta-feira) é o início do evento e vai contar com Rihanna, titia Katy Perry, Claudia Leitte, Elton John, e outros artistas nacionais que vão ficar por conta da abertura.
Outros nomes que farão parte dessa farra até o dia 2 de outubro são: Red hot chilli peppers, Ke$ha, Shakira, Mettalica, Coldplay, Evanescence, Guns n' Roses sem Slash, Slipknot, além de um bando de feras da musica nacional.
228495_209415152423435_142258389139112_644988_8379827_n_large
Pra quem não sabe, além do Brasil, o Rock in Rio, já passou por Lisboa e Madrid, muito bacana.
Pra quem vai ficar em casa como eu, mas nem por isso quer ficar de fora, vai passar na Globo, não tenho certeza do horário, mas pelo que me parece será depois do Jornal da Globo.
Então é isso, quem vai ficar em casa no Rock in Rio?
Um beijo

2 comentários:

  1. São muitos cantores mesmo que vem para o Rock In Rio. Parece ser bem divertido. Beijos =)
    http://atitudeounada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nhá, rock in roll ! *-*
    UHASUASH, poderia seguir o meu blog amr ? preciso da ajuda de todoos pra chegar na meta de 330 seguidores,
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir

2 Deliraram comigo:

Maria Isabel disse... [Responder comentário]

São muitos cantores mesmo que vem para o Rock In Rio. Parece ser bem divertido. Beijos =)
http://atitudeounada.blogspot.com

LUANA ANDRADE disse... [Responder comentário]

nhá, rock in roll ! *-*
UHASUASH, poderia seguir o meu blog amr ? preciso da ajuda de todoos pra chegar na meta de 330 seguidores,
www.paradateen1.blogspot.com