Como usar: calça boca de sino (flare)


Com a atual novela das oito, Fina Estampa, vemos que grande parte das personagens usam o jeans flare, mais conhecido como boca de sino.
Mas tem que saber como usar, já que esse tipo de calça infelizmente não valoriza todos os tipos de corpo. Sinceramente, eu particularmente não gosto muito desse tipo de jeans, mas há quem goste e ache bonito.
Mas esse tipo de calça é perfeito para quem tem quadris largos e quer disfarçá-los, já que assim equilibra as proporções. Mas atenção, as baixinhas (como eu) devem evitar ao máximo, já que esse estilo de calça encurta e engrossa as pernas, mas se você é alta e magra, esse modelo cairá perfeitamente.
Também, no jeans à lá flare, encontramos diversas lavagens, ao jeans preto básico ao washed..
Inspire-se a vontade!
Aí é você liberar sua alma estilista e a imaginação e formar looks lindos. Blusas florais estão super na moda, pode abusar :)
É isso gente, post pequeno mas de utilidade pública...
Um beijo

Acabei prometendo que voltaria em dois dias e não cumpri, né... mas estou aqui, espero que a frequência de posts normalize, mas infelizmente não posso dar 100% de certeza, semana que vem já se iniciam as provas, aí já viu.. mas é isso mesmo, um beijo!

2 comentários:

  1. Nem posso usar, sou baixinha ):
    Nem curto muito
    http://insideofagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já usei muito boca de sino, agora não sei se tenho coragem de usar ... Estou seguindo o blog, dá uma passadinha no meu ... http://esmalteporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

2 Deliraram comigo:

Júlia Farias disse... [Responder comentário]

Nem posso usar, sou baixinha ):
Nem curto muito
http://insideofagirl.blogspot.com/

Juliana Goulart disse... [Responder comentário]

Já usei muito boca de sino, agora não sei se tenho coragem de usar ... Estou seguindo o blog, dá uma passadinha no meu ... http://esmalteporesmalte.blogspot.com/