O blog já completou 2 anos!

R6_large
Então gente.. o blog já completou 2 aninhos! 
Na verdade, ele fez aniversário no dia 21/03, mas como naquele dia e nesses outros não deu pra postar, acho válido postar agora.
O blog tá mais que super-parado, mas não é pra menos, já narrei pra vocês meu drama do ensino médio.
Está muito difícil conciliar, mesmo mesmo!  E já tem um grande período que não faço um post decente pra vocês, né? 
O tempo que tenho livre normalmente vou descansar, sair com as amigas que vem visitar e infelizmente não dá tempo de postar..
Enfim, mas de vez em quando, sempre vou passar aqui pra dar o meu alô, porque sei que muitas de vocês adoram visitar esse espacinho tão querido por mim, né?
Assim que eu tiver estabilizada, conseguindo conciliar tudo, volto com postagens mais frequentes, mas por enquanto, o ritmo é esse..
Voltando ao aniversário do blog.. estou muito feliz por ele ter completado 2 anos, quando-o criei, não imaginava que ele duraria por tanto tempo, na verdade, até sonhava.. compartilhar os pensamentos de uma pirralhinha de 12 anos, e hoje, com 14 vejo quanto evoluí. Só de ler as primeiras postagens do blog, vejo o quanto mudei, e o blog acompanhou o meu ritmo.
Ai, que momento nostálgico esse!
É isso gente, um super beijo e nunca deixem de acompanhar o blog :)

2 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo mesmo, amei tudo, parabéns. Vou sempre estar por aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Geente, segue o meu blog, ele é novo e vou começar os posts amanhã. http://girlatittude.blogspot.com.br/
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

2 Deliraram comigo:

Bruna Araújo disse... [Responder comentário]

Adorei o blog, muito lindo mesmo, amei tudo, parabéns. Vou sempre estar por aqui (:

ontendency.blogspot.com

Julia disse... [Responder comentário]

Geente, segue o meu blog, ele é novo e vou começar os posts amanhã. http://girlatittude.blogspot.com.br/
Beijinhos ;*