Minha mini mensagem de ano novo


Olá gente, aqui estou eu novamente!! Hoje vim desejar a vocês um feliz ano novo e sem aquele blablablá de sempre, né?
É um novo ano, que a gente pode fazer diferente, só depende de nós mesmos. Porque infelizmente, não é a cor da roupa que você vai vestir na virada do ano que vai mudar sua vida. A única pessoa que tem esse poder de mudar sua vida, é você mesmo!!
Então só me basta vir desejar a vocês muita saúde e perseverança, para que assim todos nossos sonhos venham a se tornar realidade. É ano novo, mais 365 dias, e desses 365 dias, você pode transformá-los em únicos e que a cada dia uma oportunidade nova apareça.. se não aparecer?? Ah, não tem problema, a gente corre atrás mesmo! Que paremos de criar tantas expectativas e que fazemos delas atitudes, não é?
Então é isso, amoureess!!
Mil beijocas e vejo vocês em 2013 :*

0 Deliraram comigo:

0 Deliraram comigo: