Nova coleção Melissa Amazonista


eeei gente  *-*
Mais uma vez, eu sumida. Mas como já expliquei é a escola, e também um livro bem chato (Senhora - José de Alencar), esses são os motivos do meu sumiço.
Mas falando sobre o post de hoje ....
A nova coleção Amazonista (Verão 2010/11), traz cores de detalhes da natureza, bem divos.

sapatilha de plástico, marca registrada da Melissa

A coleção traz alguns enfeitinhos de borboletas, e coisinhas do tipo, achei bem cute cute :)
E a coleção também traz alguns modelos de coleções antigas, e as cores estão bem show, super cara do verão mesmo.

ameei esse azul, lindo *-*
Apesar das cores lindas, e bem vivas, o preto e o nude, também deram as caras nessa coleção, deixando a coleção ainda mais charmosa, e pra todos os gostos!

nudezinho (:

Eu particularmente gostei, em geral amo todas as sandálias Melissa, acho-as lindas *-*
Espero que tenham gostado do post de hoje !
beijoos e até o próximo post :*
AAAH, gente, hoje é o último dia do sorteio do kit Cel´s e o alicate Merheje, corram para participar, amanhã trago o nome da sortuda que vai ganhar o prêmio! COMENTEEM!

2 comentários:

  1. Nhaii mato e morro por melissas viuu, mas o preço delas tá tão aumentadoo..medo :O
    Então estou fazendo um sorteio no meu blog de um quarteto de sombras da avon coleção jeans
    http://garotainvitro.blogspot.com/2010/09/preparar-apontarprimeiro-sorteio.html

    Se quiser dê uma passadinha lá ^^
    kissus

    ResponderExcluir
  2. Ih gente, não tava sabendo dessa novidades da Melissa nãão, vou lá já já dar uma olhada! rs
    Adorei o post Rafa.
    Beijão!
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir

2 Deliraram comigo:

Lorena Pires disse... [Responder comentário]

Nhaii mato e morro por melissas viuu, mas o preço delas tá tão aumentadoo..medo :O
Então estou fazendo um sorteio no meu blog de um quarteto de sombras da avon coleção jeans
http://garotainvitro.blogspot.com/2010/09/preparar-apontarprimeiro-sorteio.html

Se quiser dê uma passadinha lá ^^
kissus

Gabi Damit disse... [Responder comentário]

Ih gente, não tava sabendo dessa novidades da Melissa nãão, vou lá já já dar uma olhada! rs
Adorei o post Rafa.
Beijão!
www.gabidamit.blogspot.com