Nova tendência: Clogs

eeei gente *-*
Já expliquei meu sumiço no último post, mas enfim...
Hoje vou falar sobre a mais nova tendência: As Clogs.
Bonitas? Depende de seu gosto. Polêmicas, mas acima de tudo, ela tem tudo pra arrasar e estar presente nos pés de muuitas pessoas no próximo ano.
As clogs são sandálias de madeira 'pesadas', para complementar um look mais levinho, ou até dar mais intensidade no look.
São diversas as marcas que já aderiram a essa moda (as clogs já foram moda a algum tempo atrás tb!), inclusive a Chanel (imagine o luxo de ter um Chanel), Schutz, Arezzo e mutas outras. 
Vejam alguns modelos:


Clogs usadas com vestido:

Ashley (ou Marykate?) Olsen, Rachel Bilson e Alexa Chung

Clogs usadas com jeans:


Na verdade, as clogs, dependem de gosto. Tem gente que gosta, outras pessoas já não.
E você, gosta ou não? Diga nos comentários!
beijoos e até o próximo post ;*

Um comentário:

  1. A minha mãe ama as Clogs, eu odeio :s acho que não combina comigo, entende?! rs
    Beijos Rafa.

    ResponderExcluir

1 Deliraram comigo:

Gabi Damit disse... [Responder comentário]

A minha mãe ama as Clogs, eu odeio :s acho que não combina comigo, entende?! rs
Beijos Rafa.