Estampa Floral

eeeeei gente *-*
Venho percebendo, que os vestidos florais estão em alta, e são super alegres, lindos e cheio de charme ^^
Não sei se eles estão assim em alta, pelo fato de estarmos na primavera (na minha cidade nem parece que é primavera, aqui é um sol de rachar, um calooooooooor...) mas os vestidos, saias,  blusas, sandálias em estampa floral estão super na moda.
Vejam algumas imagens:

Vestidinhos em estampa floral

saias, OMG que lindas *---*

Mais saias *-*

Mais vestidinhos, ameei o 2º

Eu adoroo essa moda floral, inclusive tenho dois vestidos e algumas blusas florais. Acho uma moda bem cute e feminina. Bem linda meesmo. Quer arrasar? Se joga no floral, amiga!
Por hoje é só. COMENTEEEM, POR FAVOR ^^
beijos e até o próximo post ;*

0 Deliraram comigo:

0 Deliraram comigo: