Saia de tule


eeeei gente *-*
ok, eu sumi .  mas só que foi por causa da escolas, trabalhos e tals. mas  eu volteei õ//
mas, enfim, hoje vou falar das saias de tule. acho bem fofas, lindas mesmo, e dão um estilo todo girlie.
Essa saia pode ser combinada com diversos tipos de blusa, as t-shirt, body, regatas, tomara que caia e pode-se usar cardigans, casacos e até mesmo jaquetas de couro. É uma peça com 1001 combinações. E uma dica, é usá-la com meia calça, as rendadas ficam ótimas! E no quesito calçado, é bem liberal, onde você pode usar com ankle boot, saltos, sapatilhas. é mesmo usar a criatividade, montar um super look e arrasar!
Alguns exemplos (clica nas imagens que aumenta!):

Saia de tule com camiseta básica

Com t-shirt

Com regata básica

Com tomara que caia

Com casaco

com jaqueta de couro

com outras jaquetas

Essas saias podem ser encontradas em lojas de Fast Fashion, como a Renner, C&A, Riachuelo e outras do tipo. E você também pode fazer a sua, como as meninas do Trashy Fame ensinara, clique aqui e veja como fazer a sua.
Por hoje é só, espero que tenham gostado das dicas!
beijoos e até o próximo post ;*

fiquei triste pela falta de comentários D: se puder comente ^^' 

3 comentários:

  1. Uma graca! Mas p/ quem tem perninhas magrilas. As minhas q sao mais grossinhas nao rola nao... =(((

    ResponderExcluir
  2. AAiinn liindas essas saias...estou apaixonaada por elas!! \Õ/
    Só espero que,quando eu compre uma assim,eu consiga usar...pq como disse a Livia,minhas coxas tbm são grossas...=* Tomaara q sirva!!! XD

    Amei seu post amoree...♥
    kisses

    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sãão mto fofas, adoro *----*
    Bjoos.
    www.laialisafa.blogspot.com
    www.loucasporbarbies.blogspot.com

    ResponderExcluir

3 Deliraram comigo:

Livia disse... [Responder comentário]

Uma graca! Mas p/ quem tem perninhas magrilas. As minhas q sao mais grossinhas nao rola nao... =(((

Francelle Machado disse... [Responder comentário]

AAiinn liindas essas saias...estou apaixonaada por elas!! \Õ/
Só espero que,quando eu compre uma assim,eu consiga usar...pq como disse a Livia,minhas coxas tbm são grossas...=* Tomaara q sirva!!! XD

Amei seu post amoree...♥
kisses

http://backstreetmorgan.blogspot.com

Laiali Safa disse... [Responder comentário]

sãão mto fofas, adoro *----*
Bjoos.
www.laialisafa.blogspot.com
www.loucasporbarbies.blogspot.com