Música: versões de Glee

Na foto o lindo do Cory Monteith, que faz o papel de Finn na série
Ultimamente na minha playlist só tem versões do seriado Glee, sinceramente estou viciada em grande parte das músicas. Algumas que estou ouvindo não são tão famosas, mas muito boas!
Mas tem algumas que gosto mais que outras, vou deixar aqui pra vocês cinco das minhas preferidas e também o link se quiserem baixar.

1. Don't Stop Believin' - Essa é clássica, é cantada logo nos primeiros episódios. Baixar

2. Like a prayer - Outra que adoro, já gostava na versão original da Madonna, mas na de Glee acho que ficou até melhor. Baixar

3. Hate on me - De todas versões de Glee, essa de longe é a minha preferida. Amo amo amo! Baixar

4. Poker face - Pra mim, a versão de Glee é trocentas vezes melhor que a da Lady Gaga, mesmo. Essa é totalmente diferente da versão original e também foi a primeira música na versão deles que eu ouvi. Baixar

5. Rehab - Ai gente, Amy Winehouse infelizmente morreu ontem, né. O mundo perdeu uma grande artista (particularmente gostava muito de algumas músicas dela), e a versão de Glee é muito boa. Baixar

Então, esse é meu top 5 "Glee versions", gosto de quase todas as músicas deles, e vocês já ouviram alguma música deles ou é fã assim que nem eu? Vocês podem conferir todas as músicas que eles já cantaram na lista Vagalume.
Notinha: sabiam que a palavra "Glee" traduzida quer dizer alegria?
Espero que tenham gostado do post, um beijo!

0 Deliraram comigo:

0 Deliraram comigo: