Testei: Gel esfoliante e Hidratante para as mãos - NK Cosméticos


Já faz um tempão que eu recebi esses dois produtinhos da NK Cosméticos, que é parceira aqui do blog.
Mas vamos a resenha.

Creme hidratante para mãos: Gente, acho que sou uma das maiores fanáticas por cremes para as mãos, tenho pelo menos uns seis.E esse ele é muito bom, a absorção é bem rápida e não fica melecado, mas hidrata bem! Adooooro, esse agora faz parte dos meus produtinhos indispensáveis, super recomendo. O cheiro é agradável  mas o cheiro não fixa na pele não.

Gel Esfoliante: Esse esfoliante ele é diferente dos que eu já usei, porque a textura dele é de um gel, o cheiro é de maracujá, e é muito interessante porque o gel é amarelo e os 'grânulos' são marronzinhos, o que dá a impressão de ser um maracujá, muuuito legal. No quesito esfoliação, ele não faz uma esfoliação muito "potente", a esfoliação é delicada, quase nada mesmo, mas deixa a pele hidratada.

Então, espero que tenham gostado do post, pra saber onde vocês podem encontrar esses produtos, é só entrar em contato com a NK Cosméticos e perguntar a loja mais próxima de você.
Um beijo :*

Genteee, me mandem sugestões de posts, vou adorar, pode comentar ou mandar um email através do formulário de contato, ok? 

0 Deliraram comigo:

0 Deliraram comigo: