TAG: como imagina seu blog daqui a 10 anos


Vi no blog Garotas e Derivados que ela postou essa pergunta e a respondeu, tomei a liberdade e responderei, e dei o título de tag, rs.
Gente imagina o blog durar 12 anos (porque o blog já tem dois anos, e daqui a 10 anos ele já vai ter 12 a vá). Eu já terei 24 anos, e provavelmente estarei morando numa capital pra correr atrás do meu maior sonho (ou não), e eu já serei intitulada "adulta".
Então, se daqui a dez anos eu ler esse (e o resto, provavelmente), falarei "nossa, como eu pude escrever isso?" "nossa, como eu cometi esse erro ortográfico?" "nossa, como eu era infantil, rs" sei lá gente, que louco.
Provavelmente, o blog vai continuar falando sobre beleza, moda, minhas neuras, etc etc etc. Ou imagina, se eu virar hippie, ou entrar pra algum movimento tipo alok.. imagina o blog com denúncias, imagina eu ser intitulada "a Datena da blogosfera" hahahaha (pausa para rir da minha podreza)
Gente, será que o nome do blog vai continuar o mesmo daqui a 10 anos? Ou vou achar meio brega? Acho que não.. gosto do nome do blog, rs. Mas vai saber..
Imagina seu eu virar pilota de carros tipo Fórmula 1 ou etc e o blog virar um blog que fala sobre carros? Ia ser bem alok, fala sério! Ou então se eu virar banqueira e o blog ser sobre dicas de economia pessoal e empreendedorismo? Ou então se eu for carvoeira (como assim, alok né bee???) e o blog for sobre carvão vegetal... kkkkk nossa, pausa para rir da minha podreza de novo.
Então gente.. não tenho muita ideia como o blog será, mas vamos combinar que dez anos é muito tempo.. e vocês? Sintam-se a vontade pra responder a essa pergunta em seus blogs, e me mandem o link.. vou adorar ler :)
Beijo gente!

4 comentários:

  1. eu gosto tanto de ver meninas que pensam como eu. Eu também tenho muitos planos para o futuro com o meu blog (ou não). Super me identifiquei, hahahaha
    sucesso para todas nós *-*

    Bjusss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que tag interessante haha, gostei do seu 'texto'.
    é bem tenso imaginar, mas acho quedaqui 10 anos nao vou te r blog!

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk eu ri muito com seu texto.
    Bom, eu não sei se vou ter blog, meus últimos blogs duraram, o que? Alguns meses? Tipo, uns 4 meses.
    É uma pergunta difícil.
    Beijos
    http://insideofagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai como vc é hilaria Rafaela! kkk
    Com certeza eu vou ler as postagens e falar: "Como pude postar isso???" suahushau
    Mas se eu continuar no blog acho que vou postar mais sobre "Faça Você", isto é uma coisa que nunca vou deixar de fazer! kkkk

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir

4 Deliraram comigo:

Laiali Safa disse... [Responder comentário]

eu gosto tanto de ver meninas que pensam como eu. Eu também tenho muitos planos para o futuro com o meu blog (ou não). Super me identifiquei, hahahaha
sucesso para todas nós *-*

Bjusss
http://laialisafa.blogspot.com/

Anna Luísa disse... [Responder comentário]

que tag interessante haha, gostei do seu 'texto'.
é bem tenso imaginar, mas acho quedaqui 10 anos nao vou te r blog!

ihaveinmybag.blogspot.com

Júlia Farias disse... [Responder comentário]

Kkkkk eu ri muito com seu texto.
Bom, eu não sei se vou ter blog, meus últimos blogs duraram, o que? Alguns meses? Tipo, uns 4 meses.
É uma pergunta difícil.
Beijos
http://insideofagirl.blogspot.com/

Erica Lima disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai como vc é hilaria Rafaela! kkk
Com certeza eu vou ler as postagens e falar: "Como pude postar isso???" suahushau
Mas se eu continuar no blog acho que vou postar mais sobre "Faça Você", isto é uma coisa que nunca vou deixar de fazer! kkkk

http://garotasederivados.blogspot.com/