Tô viva!

Tumblr_lxcfp1joad1r0z7jgo1_400_large
Deliciem-se com essa imagem incrível... hmmmmm que delícia!
Ok.. podem me xingar, sei que na maioria do tempo estou ausente..
E fico dias sem postar.. mas espero que isso mude em breve.
Também estou providenciando um novo layout pro blog (eeeee, #todascomemora), mas pode demorar um pouquinho, mas vai ficar bacana!
Vou tentar fazer mais alguns posts legais e deixar programado, ou não.. mas paciência..
Até eu estou cansada de ficar sumindo tanto tempo do blog, mas me falta assunto, na maioria das vezes tempo e  estou mexendo pouco no computador.
Então, qualquer sugestão de post é bem vinda.. você pode mandar um email pra melhoresdelirios@hotmail.com ou pode ir me mandar um email através do formulário de contato ou comentar, tudo é válido :)
Então é isso, mil perdões... beijosss!

Um comentário:

  1. que bom que você voltou!!!! HSAHAHAHAHA
    to louca pra ver seu layout novo, pq esse é lindo!

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir

1 Deliraram comigo:

Anna Luísa disse... [Responder comentário]

que bom que você voltou!!!! HSAHAHAHAHA
to louca pra ver seu layout novo, pq esse é lindo!

ihaveinmybag.blogspot.com