Música: Vanguart


Olá galeress!! Hoje (a blogueira que vos escreve resolveu sair da toca e postar, yesss!!!) resolvi vir aqui falar com vocês sobre uma banda que conheci há pouco tempo, mas que já ganhou meu coração de cara, e essa banda é a Vanguart.
Se você não a conhece e acha que ela é nova, aí que você se engana, ela começou em 2002 e já tem participações em festivais no Brasil, como por exemplo, Planeta Terra, Porão do Rock,  participaram também do Som Brasil (no tributo a Raul Seixas), da Virada Cultural (em São Paulo)), além de ganharem o VMB desse ano como melhor banda. Não é pouca coisa não, né?

Levam consigo um uma mistura de estilos, do folk, rock e indie.. as músicas com belas letras me lembram um pouco Los Hermanos, mas com uma personalidade bem única.. acho que já fiz muita propaganda, né?? hahah, vamos agora ouvir um pouquinho?? Vem comigo!!

1. Essa é a minha música preferida, meio impossível não gostar (modo fã incondicional: ativado hahaha), se chama Das Lágrimas (pode dar o play aí, que tenho certeza que vocês não vão se arrepender!!):

2. Essa segunda, também é muito boa, meio dramática, mas num ritmo delicioso!! Também muito fácil de gostar (nem vou falar minha opinião né, tietagem level 1000 aqui!! kkkk), ela mistura um pouco de espanhol, e o nome dela é Mi Vida Eres Tu:

3. Outra que eu adoro, é uma das músicas tocantes, que tem aquelas letras características da banda, muito boa, vamos conferir, o nome é Se Tiver Que Ser na Bala:

Essas são minhas três favoritas, mas eles constam de um enorme leque de músicas, e garanto que são muito boas!! Se vocês quiserem conhecer o resto do repertório, só clicar aqui. Toda vez que descubro uma música nova, me apaixono cada vez mais pela banda, muito lindos em todos os sentidos!!
Enfim, espero que gostem, já deu pra perceber (mooooooito, por sinal, né?? hahah) o quanto gosto de Vanguart, e espero que vocês passem a curtir também!! E também fico muito feliz pelo fato de termos uma banda tão boa nacional, é um motivo a mais pra valorizar nossa cultura, não acham? Então é isso, pessoal!
Beeeeesos, galera :)

Um comentário:

  1. Tenho só um coração, canto a mesma canção ♪
    É boa esta, vou ouvir as outras pra ver se me identifico *-*

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

1 Deliraram comigo:

Erica Lima disse... [Responder comentário]

Tenho só um coração, canto a mesma canção ♪
É boa esta, vou ouvir as outras pra ver se me identifico *-*

http://garotasederivados.blogspot.com.br/