Pensamentos.

------ me por camisip.

ooi gente bonits (:
As vezes pensamos, pensamos, e nunca chegamos a uma conclusão, não ée verdade ?!
Os pensamnetos variam de momento a momento, e as vezes não sabemos nem o que fazer, essa é a minha realidade e de muitas outras pessoas.
Os pensamentos: uma tremenda incógnita para mim !
As vezes acho que sei, mas na verdade não sei nada. e quando penso que não sei, sei mais que muitos. Confuso, não !?
É, eu sou assim. uma hora com decisões concretas, e outrora, a menina mais indecisa do mundo *o*
Boom, não sei o porquê, mas quis escrever esse textinho que fiiz.
Gostaram do post de hojee ? Espero que siim !

beijoos & até o próximo post ;*

2 comentários:

  1. oi linda vc tem toda a razão

    haa quem fez seu layout?ou onde encontrou?
    rsrsrs ele é lindo
    meu sonho é ter um com 2 colunas

    ResponderExcluir
  2. adoorei o texto, rafa.
    pensamentos sao sempre assim (:
    to seguindo.
    :*

    ResponderExcluir

2 Deliraram comigo:

Brenda Palma disse... [Responder comentário]

oi linda vc tem toda a razão

haa quem fez seu layout?ou onde encontrou?
rsrsrs ele é lindo
meu sonho é ter um com 2 colunas

amy disse... [Responder comentário]

adoorei o texto, rafa.
pensamentos sao sempre assim (:
to seguindo.
:*