Ser ou não ser ? EIS A QUESTÃO !


ooi gente bonitaa (:
Primeiroo vou me desculpando pela falta de postagens, é poorq como vcs sabem estudar não e fácil, ainda mais quando se teem 1001 trabalhos e + 1001 provas, então tive que estudar, née galeraa !
Mas mudando de assunto...
Todas nós já tivemos que conviver com uma pessoa que não era tudo aquilo que mostrava, aquela que queria aparecer para se sobressair melhor que os outros, não é verdade ?
É claro que convivemos com pessoas que não são as melhores, mas para um bom relacionamento inter pessoal é mais que necessário.
Todos dizem "tudo que é pra falar sobre mim, que fale na cara !", porém não é uma das melhores situações quando algm diz seus defeitos na cara, isso é ruim, mas temos que ser fortes e aguentar aquilo para tentar melhorar os nossos atos que são errados !
Não sei porq, mas de repente me veio a cabeça escrever tudo que penso e sinto nesse momento !
entãao ée só isso msm !

beijoos & atée a próxima postagem !

0 Deliraram comigo:

0 Deliraram comigo: