Timãao ♥

ooi gente bonits (:
Desculpem-me o post de hoje ser mais tarde, ée que eu tava na escola fazendo trabalho na escola e tals, e não deu pra postar mais cedo.
Gente, que não tem um time do coração ? Aquele time que faz vc soltar lágrimas de alegria & tristeza, pular, gritar... ?
Isso eu faço pelo meu Timãao, o melhor de TODOS, é claro que vcs sabem, né !
ATLÉTICO MINEIRO ♥

O melhoor, sem discurssões haha.
Com certeza vc tem um time do coração, não é ?
Então fale pra gente por via de comentários o seu time do coração (:

beijoos & até o próximo post ;*

2 comentários:

  1. Oiee! como via querer sue layout?
    mande-me um e-mail dizendo como quer: fanisenne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ha eu gosto do Mengo!
    e ñ sou de discutir sobre jogos e tudo mais...
    Odeio isso

    ResponderExcluir

2 Deliraram comigo:

Fani disse... [Responder comentário]

Oiee! como via querer sue layout?
mande-me um e-mail dizendo como quer: fanisenne@hotmail.com

brenda santos disse... [Responder comentário]

Ha eu gosto do Mengo!
e ñ sou de discutir sobre jogos e tudo mais...
Odeio isso