Calças Boyfriend


ooi gente bonits (:
O post de hoje é dedicado a nova tendencia: Calças Boyfriend
Concerteza vc já viu alguém com uma calça dessas na rua, não é ?!
Elas são calças femininas (OOOOOH!) digamos, mais "soltas". Essa moda ainda não foi aderida a todos os lugares, de certa forma nem todas ficam bem com ela, e muitas também não gostam.Se você gosta dessas calças e quer usá-las, vou deixar algumas dicas para ela cair bem em você:
- Como elas são meio 'amasculinadas' opte por blusas mais 'delicadas'
- Blazers e coletes com calças boyfriend nem sempre caem bem, fique atenta a isso
- Não use bolsas muuuito extravagantes, uma ótima opção são as pequenas e fofas (parecidas com a da foto acima)
- Acessórios são muito bem-vindos (desde que não seja mega extravagantes)
- Pra mim, elas não caem bem com rasteirinhas, use com saltos, fica lindo (:
- Brinque com o look e crie ótimas combinaçõees !


P.S.: Vocês não sabem como e quanto eu fiquei feliiz qnd entrei blog e vi 53 seguidoras, obrigada a todas (: #morridefelicidade X_X
Espero que tenham gostado do post de hoje (:
beijoos & até o próximo post ;*

4 comentários:

  1. essas calças são lindinhas, minha amiga que tá aqui comigo até disse que vai no brechó comprar uma calça masculina! hasiusah!
    beijoca!

    http://cheiadefrufru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. deliroo com essas calças são perfeitas... e eu sou a amaigaa.. uhasuhaushuha

    bjuhss

    http://daanfranco.blospot.com

    ResponderExcluir

4 Deliraram comigo:

Trashy Fame disse... [Responder comentário]

super linda *-*

Raphaela Faria . disse... [Responder comentário]

essas calças são lindinhas, minha amiga que tá aqui comigo até disse que vai no brechó comprar uma calça masculina! hasiusah!
beijoca!

http://cheiadefrufru.blogspot.com/

Kamila disse... [Responder comentário]

54 comigo *-*

Unknown disse... [Responder comentário]

deliroo com essas calças são perfeitas... e eu sou a amaigaa.. uhasuhaushuha

bjuhss

http://daanfranco.blospot.com