Dia das Mães (;

Umb_large
ooi gente bonits (:
Como todas sabem, hoje é o dia de uma das pessoas mais importantes de nossas vidas: Nossa Mãe !
Ela que nos deu a vida, dando-nos a oportunidade de viver. Como uma frase que já ouvi faar "Como Deus não pode estar a todo lugar a todo momento, ele fez as mães !".
É, as nossas mães são um pedacinho GRANDÃO de nossas vidas, não ée mesmo ?!
Um amor mais que incondicional, que não é preciso seleção de raça, cor e muito menos dinheiro.
Não devemos comemorar o dia das mães apenas hoje e sim a todos os dias. Se voce ainda não deu um abraço apertado em sua mãe, aproveite e faça isso, e diga "Mãe, eu te amo !".

Espero que tenham gostado do post de hoje !
beijoos & até o próximo post ;*

Um comentário:

  1. Confesso que hoje eu quase esqueci de dar os parabéns da minha mãe haha. Mas ela é muuuito especial (L)

    ResponderExcluir

1 Deliraram comigo:

Bels disse... [Responder comentário]

Confesso que hoje eu quase esqueci de dar os parabéns da minha mãe haha. Mas ela é muuuito especial (L)