+ Selinhos \õ/

ooi pessoas lindas e absolutas (:
Olha eu aqui de novo *-*
Acabei de saber que ganhei mais selinhos !
Esse foi presente do blog Nuvem de Amor, muuito obrigada floor *-*


Tenho que indicar esse selo a 5 blogs, lá vão eles...

4 - Fearless
5 - Faça-me Sorrir

* Os indicados desse selo deverão indicar 5 blogs *--*

Esse aqui foi presente do blog Tudo de Menina


 *As regras são responder as perguntas abaixo e indicar a 5 blogs

Por que você acha que mereceu esse selinho ?
aah, acho que mereci pelos meus post's e a dedicação que tenho pelo meu blog *-*

Trecho de uma música que toca seu coração.
Quando seus medos baixarem e as sombras ainda permanecerem eu seu que você pode me amar quando não houver ninguém para me culpar - November Rain - Gun'n roses  (traduzido)

Indico para:


E esse outro selo ou buquê se vc achar mais conveniente rs foi presente do blog Fearless, muuito obrigada Silvya (:


Regras:
 - Responder a seguinte pergunta: O que é mágico para você ?
Para mim, tudo é mágico. Coisas simples que te façam feliz.   Como, escrever no meu blog, para mim, isso é um momento mágico para mim, quando estou com minhas amigas, ou qnd vc está a poucos metros do seu amor. Você pode achar idiota, mas para mim é mágico *-*

Indicar a 10 blogs:
- Brincando de Verdade
- Little love dream

UFAAA ! Pronto, agora tenho que avisar as felizardas que ganharam selinho *-*

beijoos & até o próximo post ;*


3 comentários:

  1. Amr, tem selinho pra você no meu blog!

    O selo é Blog de Ouro,Segue as regrinhas..
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. ah linda *-* obrigada pelos selinhos, agradeço de ♥

    ResponderExcluir

3 Deliraram comigo:

Amanda A.C.ϟ disse... [Responder comentário]

Amr, tem selinho pra você no meu blog!

O selo é Blog de Ouro,Segue as regrinhas..
Beijos :*

Stéfani ♥ disse... [Responder comentário]

Ahh mt obg pelo selinho

Trashy Fame disse... [Responder comentário]

ah linda *-* obrigada pelos selinhos, agradeço de ♥