Ankle Boots

ooi pessoas lindas e absolutas *-*
Resolvi falar hoje, das Ankle Boots, que são aquelas botas de cano curto que vão mais ou menos até o tornozelo (lindas, lindas).

Há que diga que pessoas baixas não ficam bem com essas botas, mas se você souber usar adequadamente fica lindo *-*
Dicas para você arrasar com uma Ankle Boot :
  • Use e abuse de shorts e skinnys ; 
  • Cores claras, puxadas para o nude, fica lindo! ;
  • Meias calças pretas caem supeer bem com Ankle, então pode usar e abusar, e ainda por cima, alonga as pernas! ;
  • As Ankle, 'engrossam' as pernas, então para quem tem pernas finas é uma ótima opção!
Você pode brincar muuito com os looks que contém as Ankle Boots, além de serem lindas, são mega fashions!
Elas possuem uma variedade enooorme de estampas, cores, e etc... Vejam alguns modelitchos:


Espero que tenham gostado do post de hoje !
beijoos & até o próximo post ;*

Em breve teremos sorteio aqui no blog(: Aguardem....

2 comentários:

  1. Eu tenho uma ota de cano curto, mas ela meio normal rs
    Eu estou louco por uma dessas bem modernas e estilosas =)
    Mas sabe aquele medinho de comprar e acabar não usando? hehe Minha mãe diz que eu deveria ousar mais e concordo com ela, quem sabe essa bota não seja a minha próximo aquisição rs
    beijos

    Ps:Vou pegar o seu Link-me, se quiser pegar o do Clube Psicose, fique a vontade!

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo,e obrigada por me passas o e-mail da Merheje tá?outro dia eu fiz uma postagem sobre essas botas tb...
    beijos

    ResponderExcluir

2 Deliraram comigo:

Danina Novaes disse... [Responder comentário]

Eu tenho uma ota de cano curto, mas ela meio normal rs
Eu estou louco por uma dessas bem modernas e estilosas =)
Mas sabe aquele medinho de comprar e acabar não usando? hehe Minha mãe diz que eu deveria ousar mais e concordo com ela, quem sabe essa bota não seja a minha próximo aquisição rs
beijos

Ps:Vou pegar o seu Link-me, se quiser pegar o do Clube Psicose, fique a vontade!

Brenda Palma disse... [Responder comentário]

São lindas mesmo,e obrigada por me passas o e-mail da Merheje tá?outro dia eu fiz uma postagem sobre essas botas tb...
beijos