Presentes que recebi das minhas parcerias!

ooi gente linda e absolutaa *-*
Estava mt enrolada pra postar para vcs os presentinhos que recebi das minhas parcerias....
Então, agora chegou a grande hora, pra eu mostrar tudinhoo (:


Gentee, da Océanne Femme, recebi os famosos lencinhos removedores de esmalte, que são uma maravilha !
Eu usei e aproveei ! São ótimos mesmo, fora a praticidade, que podem ser guadardos na bolsa, na necessaire e até mesmo no bolso! Em cada potinho vem 25 lencinhos, e quando vc vê logo vc diz "Nossa, só isso?", mas eu testei e usei um lecinho apenas pra remover todo esmalte das minhas unhas UMA MARAVILHA! Sem falar do cheirinho de baunilha que fica logo após, fora que não tem acetona, o que é ótimo, pois assim não enfraquece as unhas ! Ameeei, nota 10, recomendadíssimo!





Da Princess Cosméticos, ganhei dois perfumes, o Princess Girl Yellow Sabrina Deocolônia Iluminadora que tem glitter (o amarelinho da foto), e o The Girl Your Best Fragrance, ambos de 100ml.
O Yellow girl é cheio de glitter, o cheirinho eu gostei, porém achei mt adocicado, o que o torna enjoativo. Mas já o The Girl eu gostei bastante, ele é um cheirinho suave, mt bom. E a fixação dos dois é ótima. Nota 10, mt obrigada a Princess Cosméticos pelos Mimos, AMEEI !





A Leila Rego é autora do livro 'Pobre Não tem sorte' um livro muuuuuuito bom, eu estou devorando esse livro, é um livro para se distrair, ele é aquele livro que vc começa a ler e não para mais. Ele tem 209 páginas, e eu já estou na 134 e estou louca para terminar e saber o final ! Estou amando mesmo esse livro ! Recomendo a todas, e quando terminar de ler eu faço outro post ! AAAH, a Leila me envio 2 livros, um para eu ler e o outro para sorteio, é isso mesmo que vc está pensando, em breve teremos mais um sorteio !



UFA, mostrei todos os presentinhos que ganhei ! Amei todos, muito obrigada a todos que me enviaram esses mimos, tenham a certeza que ameeeeeeei !
beijoos ;*







Um comentário:

1 Deliraram comigo:

Mônyka Karoline disse... [Responder comentário]

Aii que otimo ! Amor parabens !


http://meninacharmosa-mch.blogspot.com/