Parceria com Mohda

oooi gente linda e absoluta *-*
Ainda agora recebi um e-mail da marca Mohda de esmaltes, falando que aceitaram minha parceria *o*
É claro, eu fiquei mega hiper ultra nemexagerei feliz em saber que eles aceitaram a parceria YUPIII õ//
Um pouquinho sobre a marca...
Parceria MOHDA!!!
"A marca Mohda nasceu da vontade de seus proprietários, de desenvolver produtos de alta qualidade com apresentação moderna e com diferenciais daquilo que existe no mercado nacional. Os produtos Mohda, além de proporcionar beleza, devem contribuir para o bem estar e a saúde de quem os usa e seus preços devem estar ao alcance de todas as classes sociais, este é nosso compromisso social."
A Mohda tem esmaltes de qualidade excelente e cores lindíssimas!



Agora os esmaltes Mohda são vendidos online no site: www.listinhateen.com.br  , então, se na sua cidade não vende esses esmaltes, você pode estar comprando pelo site!
Estou muuuito feliz com essa parceria (:
Então é só isso mesmo (:
beijoos ;*
 


4 comentários:

  1. Parabéns!!!! adorei seu blog, muito fofo.
    Beijosss
    Guga Fernandes

    www.meuestilogugafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, seu blog merece!

    Bjs
    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. pOXA!parabéns,eu tbm ficaria muito feliz...
    beijinhOs

    ResponderExcluir
  4. Oii,estou seguindo esse blog e sabe pq?Pq AMEI!Segue o meu? http://marialuizasl.blogspot.com

    ResponderExcluir

4 Deliraram comigo:

GUGA FERNANDES disse... [Responder comentário]

Parabéns!!!! adorei seu blog, muito fofo.
Beijosss
Guga Fernandes

www.meuestilogugafernandes.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria, seu blog merece!

Bjs
http://tvfabulous.blogspot.com/

Brenda Palma disse... [Responder comentário]

pOXA!parabéns,eu tbm ficaria muito feliz...
beijinhOs

Maria Luiza Lopes disse... [Responder comentário]

Oii,estou seguindo esse blog e sabe pq?Pq AMEI!Segue o meu? http://marialuizasl.blogspot.com