1 ano de blog!


Há exatamente um ano, no dia 21 de março de 2010, Rafaela fazia um blog, sem muitas esperanças. E hoje ele faz um ano de existência 'o' (foi ridículo esse trechinho, mas ok hahaha)
Hoje é um dia muito especial pro blog, pra mim e para todas as queridas leitoras do blog.. HOJE ELE FAZ UM ANO DE EXISTÊNCIA! * weeeeee *
Um ano de muita coisa boa, em que descobri muitas amigas na blogosfera, e tudo mais!
Não posso me esquecer de agradecer a todas vocês que acompanham o blog, e que o lêem diariamente, sério, meu sincero obrigada! E a vocês novas leitoras, sejam bem vindas, e espero que gostem do meu blog.
E espero que o blog faça mais 2 3 4 5 6 anos! E que vocês nunca deixem de acompanhar o blog, claro!
Ah, e algumas surpresinhas estão por vir.. Novo layout, sorteio de aniversário e muito mais...
Um beijo, e de presente de aniversário de blog, deixe um comentário né :D

4 comentários:

4 Deliraram comigo: