Bob Esponja!

oooi gente :)
Eu sumida? magina?!?!?!?!?! Mas gente, é muito trabalho, tarefa, prova e tudo mais, então minha disponibilidade pra postar acaba ficando menor (e às vezes quase nada!) =/
Mas vou fazer o possível para que não suma por tanto tempo, ok?
Hoje vou falar de uma figurinha carimbada da minha vida, o Bob Esponja, pode até parecer idiotice eu postando aqui sobe o Bob, mas sabe, me deu uma vontade de postar sobre ele..


Acho o desenho tão inocente e a amizade entre o Bob e o Patrick tão.. sei lá! Mas acho que desde que vi pela primeira vez é meu desenho favorito, acho ele tão divo *-* kkk
Mas enfim, tem como não gostar gente?! Eu gosto até hoje! Se pudesse assistia todo dia, mas ok!
E vocês, o que acham, comentem :)

Fiquei muito triste, ultimamente o blog vem tendo pouquíssimos comentários, e isso me deixa sem ânimo, de verdade =/

Um comentário:

1 Deliraram comigo: