Uma novela que vai deixar saudades!


ooi gente, uma novela que eu acompanhei desde o primeiro capítulo, foi Ti Ti Ti e me fez dar muitas gargalhadas. Uma novela que vai deixar muitas saudades, pelo menos pra mim. O mais interessante da novela, é a sátira que faziam com os próprios autores, acho isso o máximo! Posso dizer que assisti do primeiro à representação do último capítulo.
O último capítulo foi ótimo, pra quem acompanha a novela, acredito que torciam pra que Marcela ficasse com Edgar, e eles ficaram juntos õ/

Fala se esse casal não é lindo?!
Nossa, dei gritinhos frenéticos (abafa kkk) ao ver que eles ficaram juntos, sem falar que Caio Castro é um gato né kk e ele e a Ísis (a marcela) fazem um casal lindo, ounn ;)


A Sthefany, que acabou ganhando um reality show kk
A Sthefany foi uma das personagens que mais me fizeram rir, kk

Luti faz surpresa para Camila e decide ficar com ela
mais um casal muito meigo ;)
Vamos combinar que a Camila e o Luti formam um casal muito meigo, ounn. Ele desistiu de viajar pra Londres pra ficar com ela ;) (só em novela mesmo kk)

A vilã, vai enganar outro trouxa rs
A vilã Luísa, acaba enganando o mecânico Cristovão, dizendo que ele vai ser o homem mais desejado de todos os tempos, e mais seilaoquê. O idiota acredita e cai nas garras da doida Luísa, e o fim dele? só maria adelaide amaral sabe kk 

Ari, Jacques Leclair e Jaqueline se unem
E pra acabar em grande estilo, eles brindam! *tim tim*
E claro, os estilistas que não são nada sozinhos, Ariclenes, Jaqueline e Jacques se aliam e tudo dá certo, mas claro com aquela competição e briguinhas :D

E pra acabar, uma citação, que achei mega hiper tudo, da Jaqueline:
"Moda é como a vida, sempre se reinventando. É o que a gente precisa fazer também, se reinventar a cada estação! Ser chique é viver sem medo e sem preconceito. Ser chique é amar e ser amado."
Fala pra mim se esse trecho é lindo, super pra levar pra vida!

Ai gente, já tô com saudades da novela ;(
E eu já falo uma mania, todas as novelas que gosto, assisto o último capítulo e também a reapresentação do último capítulo haha
Um beijo, e comentem :*

Me desculpem o sumiço e o post enorme, mas ok :) 


3 comentários:

  1. adorei a novela ^^
    CAAAAAAAAAIO CASTRO <33 uhahsasuh

    ResponderExcluir
  2. nossa essa novela foi muuuuito foda *--*
    beijão ;*

    ResponderExcluir
  3. SAHUHSAUHS ,
    te desculpo pelo sumiço, mas não pelo post grande! :D

    Sinta-se a vontade para postar mais posts gigantes /uhuul *-*

    ResponderExcluir

3 Deliraram comigo:

Ana Luiza disse... [Responder comentário]

adorei a novela ^^
CAAAAAAAAAIO CASTRO <33 uhahsasuh

amy disse... [Responder comentário]

nossa essa novela foi muuuuito foda *--*
beijão ;*

Fernanda disse... [Responder comentário]

SAHUHSAUHS ,
te desculpo pelo sumiço, mas não pelo post grande! :D

Sinta-se a vontade para postar mais posts gigantes /uhuul *-*