Testei: higienizador de mãos - NK Cosméticos

Uma coisa é fato: nossas mãos estão expostas a muitos microrganismos, mas alguns são prejudiciais então, você que é prevenida(o), tem sempre se ter em mãos um higienizador/álcool gel antisséptico. Porque sabemos que em muito lugares que vamos, os banheiros não tem sabonete (acho isso uma vergonha!), então já sabe...
Pois é, há algum tempo recebi da NK Cosméticos esse higienizador de mãos antisséptico, vejam:


Mas o mais legal desse higienizador de mãos é que além de eliminar 99,9% dos germes e bactérias, ele tem uma ação hidratante, já que contém vitaminas A e E, não é legal? E também ele não tem aquele cheiro forte de álcool gel, o cheirinho é bem suave, e eu gosto, mas não sei descrever do que é (sou péssima pra descrever cheiros). Ah, sem contar que ele tem umas micro esferas azuis, que não sei pra que exatamente elas servem, na hora em que você passa nas mãos elas simplesmente somem, muito legal mesmo, não sei se vai dar pra ver bem, mas tirei uma foto de lado pra vocês verem melhor as esferinhas:

Clique na imagem para aumentá-la

Então, eu gostei bastante desse higienizador, mas se vocês não acham NK Cosméticos em sua cidade, compre um álcool gel antisséptico (nada daqueles álcoois géis para limpeza doméstica, hein! Tem que ser um apropriado para pele!) e coloque num potinho e deixe sempre à mão, literalmente rs.
Um beijo e até o próximo post :*

Um comentário:

  1. seguindo de volta aqui flor, beijão e volta sempre, super fofo aqui
    http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

1 Deliraram comigo:

Nicoli Nunes disse... [Responder comentário]

seguindo de volta aqui flor, beijão e volta sempre, super fofo aqui
http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/