Como passar blush?

Tumblr_lsgb2ndone1qka1dco1_500_large
Pode parecer idiota esse post, mas tenho certeza que pra muita gente não será. Porque fala sério: com certeza você já foi a algum lugar e viu uma menina com duas bolotas vermelhas no rosto, e pensou "nossa, blush!", fala sério. Acho que isso já aconteceu com todo mundo. E como ninguém quer ficar com aspecto de "passei Doritos na cara, pessoal!", algumas diquinhas são suficientes para ficar com um aspecto natural, com cara de menina corada, não é isso que todo mundo quer quando passa blush? Pois então..
Primeiramente você tem que escolher um blush de uma cor bacana para o seu tom de pele. Independentemente da sua cor de pele, fuja dos blushes vermelhos e rosa super pink, esse é tom que você vai ficar super artificial, principalmente aqueles tons neons.

Vamos escolher o tom de blush ideal pra sua pele?


Agora que você já sabe qual tom escolher, vamos a tarefa mais importante: passá-lo.
É super simples, e uma dica: nunca aplique blush com as mãos/dedos sempre use um pincel adequado, muitas marcas no mercado tem com os mais variados preços, algumas marcas como Boticário, Contém 1g, Marco Boni, Natura, Avon, etc., possuem em sua linha com preços acessíveis, e super vale o investimento, ok? Também, muitos blushes já acompanham pincel, o que facilita bastante para quem não os possui.
Na hora de passar é aquele truque super simples: dê aquele super sorriso, e as maçãs do rosto ficarão salientadas, então com uma mão de lady (nada de virar alok da mão de pedreiro, hein!), pegue o pincel e aplique da maçã do rosto até próximo a raiz do cabelo.
Com o resto de produto que sobrar no pincel, aplique o pouco no centro da testa e no centro do queixo pra ficar com cara de ainda mais corada, simples assim.
Pronto, passou o blush sem ficar com cara de quem levou tijolada, não é? rs

Olha aqui alguns exemplos de quem exagerou bastante na hora de passar o bendito:


É isso pessoal, me desculpem o sumiço... um beijo.

Um comentário:

  1. Ameei o post, ri demais com o "passei Doritos na cara, pessoal" e "nada de virar alok da mão de pedreiro, hein!" KKKKKKKKKKKK, quase engasguei.
    Amei as dicas, até salvei nos favortitos.
    Beijo,
    http://insideofagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

1 Deliraram comigo:

Júlia Farias disse... [Responder comentário]

Ameei o post, ri demais com o "passei Doritos na cara, pessoal" e "nada de virar alok da mão de pedreiro, hein!" KKKKKKKKKKKK, quase engasguei.
Amei as dicas, até salvei nos favortitos.
Beijo,
http://insideofagirl.blogspot.com/