Arezzo beauty



eeeeeei gente *----*
Estou aqui hoje pra falar da marca Arezzo que é conhecida pelos seus lindos sapatos e bolsas. Super lindo (: Mas com certeza isso não é novidade para vocês, né?!
Mas na verdade vou falar da nova Coleção Arezzo Beauty, onde terão maquiagens, cremes, lip balms e muito mais. Fora a nova coleção de esmaltes (já que esmaltes a Arezzo já fabrica a algum tempinho).
Vejam que divos os produtos:

Delineaor, batom, sombra em pó e os esmaltes (que lidos!)

Glosses (ameeý!)

Mais batons *-*

Mais make, tudo de bom (:

Creminhos Arezzo, olha que luxo *-*



O que acharam? Eu ameeý *--*
Acho que os preços vão ser beem salgadinhos, já que os esmaltes custam R$9,90 .  Os preços ainda não foram divulgados, e o lançamento é ainda esse mês.
Então quem quiser algum produtinho é bom começar economizar rs'
beijoos e comenteem :*

2 comentários:

  1. Rafa, eu tenho dois esmaltes, usei um deles e sinceramente, achei um tanto quanto grosso para passar! Espero que a maquiagem e os creminhos sejam melhores ;)
    Beijos.
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir

2 Deliraram comigo:

garota feminista disse... [Responder comentário]

Que tal um sorteio????

Gabi Damit disse... [Responder comentário]

Rafa, eu tenho dois esmaltes, usei um deles e sinceramente, achei um tanto quanto grosso para passar! Espero que a maquiagem e os creminhos sejam melhores ;)
Beijos.
www.gabidamit.blogspot.com