Esmaltes Ti Ti Ti

eeeei gente *-*
Não sei se vcs estão acompanhando a atual novela das 7 da globo,tititi, mas eu sim (:
Confesso que estou amando a novela! E os esmaltes estão show! A Speciallità lançou uma linha de esmaltes especialmente para a novela, olha que luxo gente!
Vejam os esmaltes, cada uma mais lindo que o outro!



A personagem Marcela com um amarelinho super meigo (:


A personagem Thaísa com um cinza

A personagem Val com um preto básico *-*


A Mabi com um verde azulado (ou um azul esverdeado[?]), super divo *-*


Já a Amanda com esse vermelho mais 'fechado'


A Luíza com um marrom cintilante


A personagem Jaqueline com esse esmalte luxo *-*


Gente, tem mais cores, mas eu só tenho essas imagens, mas já dá pra perceber que essa linha veio pra arrasar, né?!
Eu particularmente gostei mais do Mabi, acheei lindo demais, e vcs, qual que vcs mais gostaram? Digam nos comments!
beijoos :*

7 comentários:

  1. Acho o Jaqueline um looosho só! Estou doida por ele!
    Beijinhos!
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seliinho pra você

    Trechy teen : www.s2meh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oooi Mari, igual a mim, mari tbm hehe
    seu blog ta uma amor! adorei...
    to seguindo viu *.*
    segue tbm flor? ^^
    umbeijo:**

    ResponderExcluir
  4. amo seu blog, cada dia melhor (: amei tbm esses esmaltes *-*

    ResponderExcluir
  5. ôee desculpa a demora pra por seu banner la , obg por aceitar a parceria viu , já coloquei lá.

    Bj

    ResponderExcluir
  6. essa coleção de esmaltes é tudo de bom!!!!
    bjnsssssss
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

7 Deliraram comigo:

Gabi Damit disse... [Responder comentário]

Acho o Jaqueline um looosho só! Estou doida por ele!
Beijinhos!
www.gabidamit.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Seliinho pra você

Trechy teen : www.s2meh.blogspot.com

Clara Alvarenga disse... [Responder comentário]

Voto no da Jaqueline! =)

bjooos

mari disse... [Responder comentário]

oooi Mari, igual a mim, mari tbm hehe
seu blog ta uma amor! adorei...
to seguindo viu *.*
segue tbm flor? ^^
umbeijo:**

rghg disse... [Responder comentário]

amo seu blog, cada dia melhor (: amei tbm esses esmaltes *-*

Anônimo disse... [Responder comentário]

ôee desculpa a demora pra por seu banner la , obg por aceitar a parceria viu , já coloquei lá.

Bj

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse... [Responder comentário]

essa coleção de esmaltes é tudo de bom!!!!
bjnsssssss
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com