E a sorteada foi...

ooi gente linda e absoluta *-*
Ontem não deu pra eu postar, mas como prometido, hoje sairá o resultado do sorteio do Kit Merheje Touch que é um kit tudo de bom! Ele contém: 1 alicate, 1 lixa para calos, 1 cortador de unhas, 2 espatulas e tudo dentro de uma linda bolsinha...
Mas vamos a que interessa, houveram 82 inscrições conferidas! Vamos ao número sortedo:
Parabéns Wênia! Te enviarei um e-mail hoje e vc tem até o dia 16-08 pra responder. Espero que vc aproveite mt esse kit!
Meninas, se vc não ganhou o sorteio não fique triste, porque em breve teremos mais sorteios, e a sorteada pode ser VOCÊ!
beijos

3 comentários:

  1. Poxa poxa, mais uma vez não foi meu nomezinho :x
    No próximo quem sabe?!
    Beijinhos Rafa.
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Congratulations pra quem ganhou! ^-^

    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  3. parabéns pra quem ganhou \o/

    e eu nao ganhei por 1!!!

    quase quase T_T

    ResponderExcluir

3 Deliraram comigo:

Gabi Damit disse... [Responder comentário]

Poxa poxa, mais uma vez não foi meu nomezinho :x
No próximo quem sabe?!
Beijinhos Rafa.
www.gabidamit.blogspot.com

Vitória Doretto disse... [Responder comentário]

Congratulations pra quem ganhou! ^-^

Bjão =^.^=

Mila Generato disse... [Responder comentário]

parabéns pra quem ganhou \o/

e eu nao ganhei por 1!!!

quase quase T_T