Música: Grease

Tumblr_lpzms3wnc91r1eniuo1_500_large


Não sei se vocês conhecem o filme Grease (que também é uma peça de teatro), mas eu amo. No Brasil o filme foi chamado de "Nos tempos da brilhantina", nunca assisti o filme. Mas as músicas são muuuuuuuito boas. Amo amo amo. Pra vocês terem uma ideia, esse filme foi produzido no ano de 1978 e até hoje é filme de maior arrecadação dos EUA, com faturamento de trezentos e sessenta milhões de dólares.
Mas eu vou falar mesmo é da parte musical. Foi estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John, nos papéis de Danny Zuko e Sandy, respectivamente. 
Vou deixar minhas duas músicas preferidas aqui, sou viciada mesmo.

1. Primeiro a famosa e clássica You're the one I that want, a minha preferida.



2. Outra eu amo muuuuuito, Summer Nights.


Mas tem muitas outras, maravilhosas. Recomendo muito vocês olharem outras porque sem dúvidas vale a pena!
É isso, um beijo!

6 comentários:

  1. Já vi esse filme! é muito legal! :D

    ResponderExcluir
  2. Hooi.

    Nunca vi este filme. Parece ótimo !
    Flor , voce ainda não me linkou no blog :/

    Beeijos. blogsmartgirl@hotmail.com

    http://blogsmartgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti esse filme! Mas adoro a musica "Summer Nights" haha

    http://lovedramatic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ainda não vi o filme, mas a música "summer nights" eu já ouvi e amo !

    www.ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Com certeza esse é um filme que marcou época, que nos remete ao tempo em que o romance estava em alta...Amo as músicas, as roupas...tudo!!!!

    ResponderExcluir

6 Deliraram comigo:

Unknown disse... [Responder comentário]

Já vi esse filme! é muito legal! :D

Smart.Girl disse... [Responder comentário]

Hooi.

Nunca vi este filme. Parece ótimo !
Flor , voce ainda não me linkou no blog :/

Beeijos. blogsmartgirl@hotmail.com

http://blogsmartgirl.blogspot.com/

Rafaela Silveira disse... [Responder comentário]

@Yara.Cristina « pronto, te linkei :)

Unknown disse... [Responder comentário]

Nunca assisti esse filme! Mas adoro a musica "Summer Nights" haha

http://lovedramatic.blogspot.com/

Anna Luísa disse... [Responder comentário]

ainda não vi o filme, mas a música "summer nights" eu já ouvi e amo !

www.ihaveinmybag.blogspot.com

Leilane Cristina disse... [Responder comentário]

Com certeza esse é um filme que marcou época, que nos remete ao tempo em que o romance estava em alta...Amo as músicas, as roupas...tudo!!!!