Testei: Caneta delineadora - Océane Femme


Há um tempinho atrás recebi essa Caneta Delineadora da Océane Femme, eu estava louca por uma caneta delineadora de uma marca chamada E.L.F (é uma marca gringa baratinha), porque a única caneta delineadora nacional que eu conhecia era a do Boticário, mas sinceramente era muito cara (cerca de R$55). Tudo isso porque eu não tenho a mínima habilidade para passar delineador líquido, então já sabe...
E para minha grata surpresa chegou um pacotinho da Océanne Femme com uma dita cuja, nem preciso falar minha reação, né?

Mas chega de blablablá e vamos ao que interessa: a qualidade, pigmentação e duração do produto, não é?
Olha, achei essa caneta beeeeem prática e versátil, já que ela permite fazer um traço fininho ou mais grosso, de acordo com sua preferência. Dá pra ver aqui a pontinha dela:

Em questão de pigmentação não tenho nada a reclamar, já que ela é bem pigmentada. Ah, um ponto mega importante: a secagem! É super rápida, mesmo! Rapidinho seca, uma maravilha. Ainda não tenho opinião formada sobre a duração, porque nunca usei pra ficar horas e horas, mas é a prova d'água e só sai com demaquilante mesmo. Aqui nessa outra foto, dá pra ver um traço mais fino e outro mais grosso, de acordo com a inclinação da ponta da caneta e a pigmentação que é show:
relevem o traço meeeeeeega torto
Enfim, não tenho nada a reclamar, exatamente ao contrário, só tenho elogios!
Super recomendo, é um produto de muita qualidade!]
O preço sugerido para esse produto é de cerca de R$23 (menos do dobro da caneta delineadora do boticário!).
É isso gente, um beijo!

Um comentário:

  1. Adorei o post,Ainda não usei essa 'caneta'

    Post Novo & Sorteio:
    http://blog-garotafutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

1 Deliraram comigo:

Pelo Closet disse... [Responder comentário]

Adorei o post,Ainda não usei essa 'caneta'

Post Novo & Sorteio:
http://blog-garotafutil.blogspot.com/