Testei: Lenços removedores de maquiagem - Océane Femme


Sim, mais uma resenha de produtos da Océane Femme, porém esse é o último da marca que irei resenhar. Então, esses Lenços removedores de maquiagem são velhos conhecidos na blogosfera, porém esse aí é uma nova fórmula. A antiga, sinceramente não era muito boa, um lápis a prova d'água, por exemplo, ele não tirava, apenas borrava tudo, tipo, era uma coisa bem "cerobada" que palavra horrível rs, sério mesmo. Mas junto com a caneta delineadora e o lápis da marca, eles me mandaram mais um potinho do produto, com um folder, falando da fórmula nova, adaptada a pele das brasileiras.
Aí eu fiquei meio que naquela duvida "será que eles mudaram a fórmula mesmo ou conversa pra boi dormir?", eis que a blogueira que vos escreve resolveu tirar a prova (não tirei fotos, desculpem!).
Peguei um lencinho da fórmula antigo e um da atual e peguei minha caneta delineadora (que é a prova d'água). Então, eis o resultado: o antigo lencinho, sinceramente não fez muita coisa, clareou um pouquinho a cor da caneta, ou seja, reprovado!
Mas já o da fórmula nova, tirou gente, tirou tudinho!
Então, eu devo os parabéns a Océane Femme por estar sempre inovando e melhorando seus produtos.
Recomendo demais. Só não sei, se uma máscara para cílios beeeem difícil de tirar, ela retire perfeitamente (leia-se: the colossal waterproof).
Então é isso pessoal, um beijo!

Ah gente, estou abrindo vagas para quem queira ser afiliado do blog, se você quiser me manda um email (lá em contato) ou deixa um comentário, ok?

Um comentário:

  1. Eu já testei esse removedor da océane, é ótimo! eu adorei. pena que já acabaram =/

    www.ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir

1 Deliraram comigo:

Anna Luísa disse... [Responder comentário]

Eu já testei esse removedor da océane, é ótimo! eu adorei. pena que já acabaram =/

www.ihaveinmybag.blogspot.com